Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu grande amor,

Hoje acordei com os sentimentos em ebulição, estou com as emoções a flor da pele. Tudo o que consigo pensar tem relação com as músicas lindas, momentos de ternura e personagens apaixonados. Estou pensando muito no amor, na explosão que um beijo apaixonado é capaz de causar. E gostaria de mudar algumas coisas no mundo, como a forma que o amor é visto hoje. Tudo muito artificial,todos dizem que amam sem amar.
As pessoas estão interessadas em saber quem beijou mais pessoas numa festa, em quem conquista mais amores na internet, tudo é baseado em quantidade e não em qualidade. Confundem atração física com amor e saem se declarando para todas as pessoas do mundo, forçando ainda mais a verdade do amor para algo que não é. Pouco importam os números, não é meu amor? Posso gritar ao mundo que realmente achei o grande amor da minha vida sem soar falso. Posso dizer ás pessoas, que vivo com alguém que eu amo mais do que eu mesmo sem medo de parecer mentiroso. Posso dizer que encontrei a minha outra metade sem sequer ofender alguém que não acredite nisso. Lembro e penso sempre no nosso primeiro beijo, que pra mim foi o começo de uma ebulição de sentimentos que dura até hoje, e espero que dure eternamente. 
Foi quando nos beijamos pela primeira vez,de longe,o momento mais feliz dessa nossa história. Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo. 
Foi o momento exato que me apaixonei perdida mente por você. 
Eu te amo muito, muito mesmo.    
Maxuel

Um comentário: