Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como expressar meu amor tudo que você tem me feito sentir desde que lhe conheci... Dizem que existe no mundo apenas uma alma como a nossa, os pessimistas dizem que nunca a encontramos, os otimistas dizem que todos são ela, mas somente os apaixonados como nós sabem que só existe uma e que encontrá-la é inesperado, pode se dizer fácil, o difícil é reconhecê-la. Talvez eu tenha demorado a ver o que você significava, tinha receio de aceitar alguém em minha vida, mas amor preciso contar-te... Umas semanas antes de eu te conhecer eu havia estado na praia, um domingo voltando de lá, eu estava no carro, estava noite tudo escuro e só as estrelas me seguiam, enquanto meu pai dirigia concentrado, eu estava ouvindo músicas e pensando longe... Até que comecei a falar com Deus, disse o quanto amava minha vida e o quanto o amava, eu falei com ele durante horas e então disse que se ele realmente soubesse que existia alguém especial pra mim neste mundo que ele colocasse em meu caminho quando achasse certo... Semanas seguintes te conheci e você minha vida superou tudo... Você é e sempre será o amor que eu literalmente pedi á Deus...
Te amo para sempre Maxuel.

Um comentário:

  1. Eu não sei como expressar todo meu amor , mais sei que farei o possivel pra ter ver sorrir todos os dias, poder saber que é comigo que vc pretende viver. Espero que eu seje seu primeiro & ultimo pensamento do dia, espero estar todas as noites nos seus sonhos mais fascinantes. Eu preciso ser aquilo que te completa amor que vc me dar, me sinto literalmente satisfeito com tudo que pertenço , eu não preciso de mais nada, com certeza vc me dar o melhor que a vida ofereçe .

    Te amo demais , ninguem muda o nosso destino . minha minha minha minha *--* ♥

    ResponderExcluir