Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor escondido

Os momentos que vivemos
São únicos e especiais
Entre sorrisos e lágrimas
Desejamos sempre algo mais.

Por muito tempo pensei no que queria
Entre olhos e bocas nada mais me seduzia
Era só lembrar de você pro meu peito reagir
E logo me vinha a vontade de sorrir.

Você me faz sempre muito feliz
Desenho nosso nome numa lousa com o giz
Por nada no mundo quero que o tempo apague
E pra sempre ter seus carinhos,
seus eternos afagos.

Procurei em toda vida seu abraço
É tão perfeito quando a gente fica junto
Nossas vontades, somos loucos nesse mundo.

A gente ri quase sempre por bobeira
Junto a gente faz da vida brincadeira
Me dá um medo de pensar na vida sem você
Fecho os olhos e rezo pra não acontecer.

Tem quem diga que nunca mais nos veremos
Eu contrario o destino ,pois pra sempre eu quero o seu beijo
Perfeito pra mim naquele momento
Não tive forças pra seguir o meu desejo.

Porém tenho comigo aquele que me ama
E você, será que terá a mesma gama?
Trocar o certo pela dúvida não era opção
Pensei assim e perdi pra minha razão.

Mas quem sabe eu te veja por aí
Do mesmo modo que eu te conheci
Terei certeza que não era por acaso
vou cobrar seus beijos e seus abraços.

Penso em você e sempre me animo
Continuando a vida que eu vivo
Mesmo sabendo que o futuro é um mistério
Mesmo assim te quero, te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário