Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

true love s2


Éramos somente amigos,mais sempre senti que o quê estava dentro de mim, era algo a mais que isso.Tive paciência para te esperar, tentei em outro alguém esquecer você, me fiz de forte quando um outro alguém apaixonado, queria tirar de mim sua atenção. Mais quando é pra ficar não adianta correr, não adianta procurar em outros corpos. O destino sempre de alguma forma, põe nossas vidas frente a frente. Enfim, o tempo a te esperar só fez o sentimento aqui dentro a cada dia, ficar mais intenso. No começo foi meio estranho,achei que fosse algo do momento. Aos poucos você já me tinha por completa,a nossa sintonia não tinha igual.
Sei que existe momentos difíceis, isso é normal,sempre vai existir. Mas só de estar ao seu lado isso me faz um bem enorme, que a vontade que dá é de não te deixar ir. Demorei muito para te encontrar agora quero só você ♪. . Só quero que saiba que foi bom te encontrar, que não adianta pode vim tudo e todos, ninguém será capaz de abalar nosso amor. É todo seu o amor que tenho guardado aqui no peito, tocar tuas mãos é ter a segurança do mais corajoso exército. Cada sorriso teu, ilumina meu olhar. Quero te falar que já não me vejo sem você, que cada dia que passa sou bem mais feliz com você, que não importa as circunstâncias,os desentendimentos, isso só faz esse sentimento a cada dia se tornar grande, tão grande que não sou capaz de guardar dentro de mim."Mesmo com tanta coisa a minha volta,só consigo enxerga você."
Te entreguei o meu coração e, a cada dia que passa,tenho a certeza de que nosso sentimento é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário