Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010


O amor da minha vida estou a procurar, ele anda perdido e eu, sei que vou encontrar, perdido nesse mundo que ninguém mais entende o quê é amar. O meu amor perfeito,mais nem sempre perfeito. É o imperfeito que torna ele o mais perfeito,o mais incrível.
Porque pra mim esse é o segredo do amor,não amar porque ele é perfeito,e sim amar,aprender a amar as suas imperfeições.
Eu procuro um amor,que me faça sentir única, que me aceite como sou, que minhas imperfeições se torne para ele,perfeições.Que seja verdadeiro,calmo... que ao estar ao lado dele, tudo ao redor pare.Que sempre ao sentir a tua pele,seja a magia entre nós dois, que os nossos olhos sejam guias, que nós leve sempre para o mesmo caminho sempre.
Eu não quero um amor perfeito, só quero um amor verdadeiro. Mas,enquanto eu não acho esse amor, eu continuo a sonhar, continuo a procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário