Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Hoje eu queria te encontrar,te olhar nos olhos,sentir o teu calor em mim. Nossas lembranças é que me mantém confiante, e não deixa essa chama do nosso amor apagar. A tua ausência é a pior sensação que existe,mais a certeza de que posso estar ao seu lado me mantém confiante, com a certeza de que posso estar ao seu lado novamente. Hoje, lágrimas corre pelo meu rosto mais é por conta da saudade que bate,sempre ao lembrar de você.
Eu gosto de você,gosto de está ao seu lado de poder sentir os teus braços a me proteger, o teu sorriso me acalma,me prende a você.
Dá mesma janela, que eu vejo a escuridão entrar toda a noite! Nesse momento eu olho uma luz, uma luz que me dá força... Mais ao saber que essa luz logo se apagara e que o meu coração voltará a doer, eu deixo lágrimas quentes e salgadas caírem dos meus olhos, escuto a música que me faz lembrar de você, encosto a cabeça no travesseiro, enquanto as lágrimas rolam sobre a minha face, eu escuto a sua música, a música da nossa história, depois de alguns estantes me pego te olhando, te abraçando... Ao acordar, olho prós lados e vejo que aqui você nunca esteve e que a distância entre agente é muito grande, para nos abraçar... Mais para sempre vou te amar, você é o meu lar! A distancia não calará o amor que está aqui dentro...



"O oposto do amor não é o ódio,mas a indiferença" (Érico Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário