Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

you and me ...

E sempre ao pensar em você sinto que meus lábios sorriem involuntariamente, é como se existisse magica entre nos dois, e eu sei que existe. E a cada dia que se passa, eu sinto esse amor criar raízes,e a cada encontro pra mim é como se fosse o primeiro, ainda sinto aquela ansiedade ao pensar que vou estar ao teu lado.
Anjo meu, você foi feito especialmente pra mim, eu não vivo mais sem você. Hoje você é o motivo da minha felicidade, o motivo do meu sorriso,do meu coração acelerado, dessas mãos tão frias e ao meus tempo suadas..
E ao pensar, que não tinha planos pra um novo amor você veio,tão lindo e com todo esse teu jeito que só você tem. E hoje, agradeço a cada dia por estar com você e que esse sentimento nunca tenha fim que a cada dia isso possa ser mais forte, quero cuidar de você ate o fim.. quero mimar você ate puder, tenho certeza que amor não vai faltar.
Quero poder olhar nos teus olhos,poder sentir seus abraços,sentir teu calor no meu corpo e saber que vou estar assim , sempre. Porque outro alguém não vai existir, você pra mim é como uma cápsula protetora.
Meu amor, nunca duvida do meu amor. Olha aquela lua no céu,se você me pedir eu vou lá buscar só pra te dar,se bem que o brilho dela nem se compara com o seu.
Você é a razão dessa felicidade que não tem fim, não sei o que seria de mim se você não estivesse perto de mim. E se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz; isso é tudo que eu quis,foi a escolha que eu fiz.
Ficar com você foi a maior graça que eu podia receber quero pra sempre te ter tem que ser assim, não consigo imaginar você longe de mim meu corpo sente você.
Sinto sua falta cada vez que não está comigo. Me lembro,fui seu amigo,te protegi do perigo pra te guardar inteiro só pra mim. Eu nunca pensei que um dia eu fosse ficar apaixonado assim por você o importante é que estou aqui e posso te ver.

No meu sonho só tem espaço pra nós dois, o resto eu não quero nem saber... Eu deixo pra depois.
M<3

Um comentário:

  1. Meu coração é seu, nada vai impedir que eu te ame cada vez mais! t'amo! ♥

    ResponderExcluir