Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

a love to remember !

Amor de longa distância é sempre algo complicado. Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim,dizem que a distância acaba com os relacionamentos mas eu sinto cada dia mais, que nosso amor cresce,se torna mais forte,cria raízes. Eu te amo apenas porque eu te amo. Penso no jeito que você tem de torna todos os detalhes da minha vida melhor. Cada minuto que passa me sinto mais completa e feliz ao teu lado. Quando penso em tentar explicar o quanto eu te amo,eu sinto cada vez mais que estaria sendo injusta escolhendo apenas algumas palavras para dizer.
Você entrou na minha vida, e me mostrou a verdadeira essência do amor,a verdadeira forma de viver amando. Hoje pra mim é claro,que você é tudo o que eu mais preciso pra viver. Você sempre será pra mim a pessoa mais importante da minha vida,alguém que simplesmente não pode ser substituída,não poderá ser esquecida nem deixada de lado. Eu descobri em você a alegria,descobri o que era felicidade.
Eu te amo por inteiro,sou completamente apaixonada por você, e sem você não viveria mais. Queria te dizer que não importa a distância,não importa o rumo que nossas vidas tomem, eu sempre vou te amar. Sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário