Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu ainda te amo.

Eu quero de volta todos os momentos, quero reviver tudo. Sinto falta dos nossos "para sempre", de você falando que era minha alma gêmea e que me amava mais que tudo. Das vezes que você ficava com ciúmes de mim, dos nossos passeios, dos nossos beijos, da forma como você conseguia me irritar. Sinto falta dos sábados perdidos fazendo nada, dos planos para o futuro, das nossas brigas bestas... Tudo me lembra você, eu daria tudo pra te ter somente por um dia dizendo que me ama e que não foi tudo em vão, que nada era mentira e que a gente vai ser feliz como a gente foi. Quero de novo você perto de mim. Se você soubesse como é difícil os dias sem as nossas conversas, ou como eu espero todo dia uma mensagem dizendo "eu te amo meu amor", igual as que você me mandava. Aquele lugar que você ficou me esperando pra gente se encontrar Eu sempre vou lá, isso me faz sentir mais perto de você, fecho os olhos e fico relembrando de todos os nossos momentos juntos. Eu queria morrer para essa dor passar, porque é a única forma. Queria voltar para o dia em que eu te conheci, para ao menos tentar mudar o nosso começo, para não ter um fim. Eu não quero que você me decepcione novamente, não quero. Eu daria o mundo para te ter de volta, por mais que eu esconda isso, eu ainda te amo. Eu não sei e não entendo porque terminou dizendo que me amava, eu não sei e não entendo porque terminou dizendo que eu era maravilhosa(o) e que não queria me magoar, eu não sei e não entendo o que passou pela sua cabeça, eu não sei e não entendo como foi tão fácil para você dizer adeus. Acho que o que mais me encomoda é quando falam: "Isso é normal, acontece com todo mundo!" Eu sei, mas só eu sei também o que eu estou sentindo. Ou quando dizem: "Isso passa, existe coisa pior!" Eu sei que passa, mas ainda não passou. Com certeza existe coisa pior, mas no momento essa é a MINHA coisa pior. Então, por que não respeitam? Sei que o que tiver que ser, será. Mas tenho medo, muito medo de ter acabado com a chance de ficar ao lado da pessoa mais perfeita que eu já conheci, mesmo com seus milhares de defeitos. Ele foi o único que trouxe algum significado para a minha vida, o único que me fez crescer, o único que eu amei e amo verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário