Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que há atrás...

Pensando em você posso ver a cor e o reflexo da minha depressão. Posso ver o perfil do fantasma que há em meu interior,e não deixei de fumar, e não posso dormir no meio da solidão. Sigo pensando em você e não me atrevo a começar a te esquecer no fim, porque me assusta decifrar o que haverá atrás de você.

O que há por trás, de uma lágrima. O que há por trás, da fragilidade. O que há por trás. do último adeus. O que há por trás, quando acaba o amor. Posso ver daqui minhas lembranças te perseguindo posso ver o perfil de minha sombra sobre a parede. O que há por trás,do último adeus. O que há por trás, quando acaba o amor?

Um comentário:

  1. Amo a letra dessa musica , é sem duvidas perfeita
    seguindo :* beeijo

    ResponderExcluir