Powered By Blogger

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Generosidade

Nem sei como começar isso aqui, mas vamos sair do mundo de romance que não leva a lugar algum ¬¬ e vamos cair na real :) , hoje resolvi falar sobre o planeta, afinal.. ele é bem , super importante para todos nós. E quando vejo todas essas propagandas, esses pedidos de alerta, bate um desespero um medo de que o amanhã, não exista mas. Então, será que já não passou da hora de cair na real, e ver que como nós mesmo vivemos o planeta também precisa viver ? , que precisamos cuidar dele, como cuidamos de nós mesmo. Sei que existe várias pessoas, que fala que o planeta vai acabar, que pede para as outras pessoas se cientizar de como usa a água, mas que as pessoas mesmo que alerta, elas mesmo , acabam sendo cúmplice desse estrago todo de água. O planeta terra nos dá a água, o calor, os alimentos. O planeta terra nos dá o pôr-do-sol, o nascer do sol. O mar, a energia, a cura. O planeta terra doa dá a noite para descanso. Dele vêm também os minerais, a madeira, o fogo. E o que a terra pede em troca é somente o nosso CUIDADO em preservá-la. Porque ela está preocupada em continuar nós oferecendo tudo o que puder. Isso é generosidade. E serve de exemplo para os homens.
É,isso :)
ps.: Professor Anailton, não da pra falar sobre a sala, é chato.
Prefiro falar sobre esses assuntos, assim. rs , beijo !

6 comentários:

  1. Boa raye, já passou dá hora da gente cair na real !

    ResponderExcluir
  2. "ps.: Professor Anailton, não da pra falar sobre a sala, é chato.
    Prefiro falar sobre esses assuntos, assim. rs , beijo !"

    aiuephiaheiue
    gostei da sinceridade :)

    ResponderExcluir
  3. Mas também Rayssa, o ser humano não está preocupado com o fim do planeta. Na verdade todas essas propagandas incetivadoras são para salvar a raça humana, e não o planeta. Ele não vai acabar, o que pode acontecer é o fim de todos nós. Por isso que ficamos tão preocupados!

    ResponderExcluir
  4. Enfim, gostei do assunto. (Desculpe não falar tudo em um comentário só. oO)

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar tranquila, era apenas uma opinião, mas quando vejo que você postou neste momento um assunto tão relevante, não tenho com deixar de dar meus parabéns pela sua iniciativa.

    Ps. Para vivermos bem, temos que aceitar as pessoas como são, e nunca desejar que alguém mude só para lhe confortar. Abraços.

    ResponderExcluir