Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sim, eu tenho opinião formada !

É, cansei de ser tirada pela engraçadinha ou a garota que só vive sorrindo. Bem, sou uma adolesente normal como qualquer outra, que por sinal tem opinião formada.
Hoje, cansei de viver no meio de pessoas que só sabem julgar aos outros, mais que se quer olham pro seu próprio nariz, que se acham superiores a todos, mas que na verdade não vê que é como qualquer um . Que só sabem tratar as pessoas com plena ironia e ignorância, sem se quer saber o que realmente se passa, ou ate mesmo ouvir ao que os outros tem a falar. Eu cansei dessas pessoas que acham que é a melhor em algo, acha pelo direito de se tornar a superior em tudo , de querer ser mais que todos, e que isso torna a pessoa mas insuportável.
Pois quem somos nós para julgar o próximo? , somente que pode julgar é DEUS, e ninguém mais, mas as pessoas se acham pelo direito de julgar também. Mas, o que fazer se vivemos em um mundo que ninguém mal conhece uma pessoa e já a julga, diz que é: amostrada, arrogante, chata, que é isso e aquilo. É, mas também cansei de acharem que se quer, temos opinião e que só uma pessoa no meio de tantos outros tem o "poder" de apontar o dedo e julgar ao próximo.
Realmente, cansei .. de se preocupar, de tentar agradar, de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correta. Sabe, porque? porque aqueles que se acham os mas certinhos, acha que por direito aparecer em tudo, e não é isso que gerações futuras , precisa. Precisamos de um mundo com mas respeito ao próximo, com mais amor. Porque se for dessa maneira tão arrogante, e sem respeito. Não, não vamos chegar a lugar nenhum. É, isso.
por: Rhayssa Lins & Manuela Castro

9 comentários:

  1. Vocês são as melhores (: . TÁ PERFEEEEIIIIITO (L)

    ResponderExcluir
  2. Que discurso! Meu voto é seu kkkkkk :P

    ResponderExcluir
  3. HUHSUHAUHSUAHUSHAUHS. boa o nome poxa :P

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Se existisse mais liberdade as pessoas poderiam ser quem sao de verdade, e o mundo seria superior aos preconceitos, haveria mais união, pois as pessoas aprenderiam umas com as outras. Na minha opnião formada as pessoas deveriam ser menos idiotas, pois o preconceito é uma forma idealista de dizer que voce nao entende no mundo, ou não quer fazer parte dele, porque se negar a viver com pessoas, te exclui da sociedade. Minha opinião, é formada de conhecimentos, idéias, e práticas, não se pode julgar aquilo não é, não se pode excluir daquilo que não te pertence.

    ResponderExcluir
  5. acho que vocês conseguiram atingir o objetivo do texto. causa impacto, e reflexão. meninas, o texto tá perfeito. e graças a Deus, nós somos pessoas diferentes desses limitados que acham que podem julgar, e rotular. fracos, que não são capazes de olhar a si mesmo. enfim, realmente não é disso que futuras gerações precisam. e sei que é errado pensar assim, mas às vezes acho que isso não tem mais fim, que o mundo não tem mais solução, mas que se a gente continuar assim, a gente muda, nem que seja a nós mesmos, e não o mundo. Desse jeito podemos conquistar tudo, mas a luta é longa pra mostrar a todos os outros que se acham no direito, que ninguém é melhor que ninguém, e que por mais que todos sejam diferentes, por baixo, somos todos iguais. Meninas, parabéns! amo vocês, é de pessoas como vocês que o mundo precisa, de gente que não tem vergonha de dizer o que pensa, e o que acha que precisa mudar. Sei que depois de tudo isso, vocês não vão mudar por causa de ninguém, ou porque as pessoas não gostam do seu humor de todos os dias, do jeito como se veste, ou como é tímida. São as nossas características, nossa personalidade que nos diferencia, e nos faz únicos. Continuem assim, um dia a gente chega lá, e todo esse 'preconceito', e cansaço dessa vida, vai acabar. beijão, ;*

    ResponderExcluir
  6. que bom que vocês, concordam com a nossa opinião. OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  7. todos estao certos de que sempre vai existir a preconceito, realmente isso nao é muito bom, torna esse mundo em uma merda.
    Daí eu pergunto, cadê os adolescentes desse pais, cade toda aquele força ou toda aquela esperança de que tudo vai mudar. Tem muitas pessoas sim, mais precisa de todo mundo. sempre quiz falar oque eu pensava, a gente tem essa liberdade. Você falaram tudo ! amo vocês

    ResponderExcluir