Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lembrança

Desejo reter em minha memória a sua lembrança.
Cada sorriso que iluminava meu olhar.
Cada olhar que preenchia cada vazio de meu coração.
Cada toque que exasperava minha alma com a suavidade de uma brisa e as consequências devastadoras de um furacão.
Tocar suas mãos...
Era ter a segurança do mais corajoso exército,que também derrocava.
Derrotas que se tornavam vitórias no aconchego acolhedor de teu abraço,quando então voltava a ser criança aflita,até que o beijo comburente de tua boca,mais uma vez,resgatasse a mulher em mim.
Nenhum átomo de meu corpo ousava manter-se inerte a pirotecnia que fazia esplendor em meu ser,quando nossas luzes coalesciam e iluminavam, e dilatavam, e estremeciam,e contraíam e vibravam cada ínfimo espaço desse infinito universo.
Em meu âmago guardo tua lembrança,que nunca hei de esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário