Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

de bobeira..

Hoje, o ultimo post com 15 anos. HAHA
Como o tempo passa rápido, a 15 anos atrás nem imaginava descobrir esse tão belo e amargo mundo, que aos poucos vou descobrindo, vou conhecendo o que ele tem para nos mostrar. Sim, mais um ano de vida, mais um ano de conquistas,de derrotas,de sorrisos, de lágrimas... Mas que valerão muito, mais a frente. Pensamentos agora são outros,formas de agir aos poucos se modificam, hoje sim, reconheço toda bronca dos velhos pais, afinal.. isso é o bem para nós mesmo, e não para eles.
Quero poder desfrutar desse novo recomeço,melhorar mais ainda o que está pendente, ter mais e mais conhecimentos de tudo, porque essa é uma das leis da vida, "conhecimento" seja lá do que for pode ter certeza que ela vai ser útil para você. Enfim,que venha mais uma data de vida.E você,aproveite o que for de melhor na vida, pois ela é curta e não escolhe cara bonita, feia, rico ou podre , pra ai então mostar o pior da vida.
Ser feliz é o que importa !

" Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm flores. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário