Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E eu quero Brincar de esconde-esconde , sentar na escada enquanto você toma banho, massagear seu pescoço e beijar seu rosto, segurar sua mão e sair para andar. Quero falar sobre seu dia , e rir da suas , suas bobeiras . Quero te querer pela manhã, mas deixar você dormir um pouco mais pois você esta cansada. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço.. Me arrepender quando estou errado e ficar feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustado quando você se irrita. Quero dizer que você está linda, e te abraçar quando você estiver aflita, te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro, e choramingar quando não estiver aqui ao meu lado.
Debruçar-te no meu peito, te sufocar de noite, sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, e me desarmar quando você ri. Me perguntar quem é você, mas te aceitar do mesmo jeito. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você, mas vou dar o melhor de mim, porque menos que isso, você não merece. Esquecer quem sou eu e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário