Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desculpas

Anjo da minha vida.

Queria me desculpar,não exatamente por alguma coisa que tenha ocorrido, mais por, de repente, não ser o tanto o quanto você merece, não ser tanto quanto você é pra mim.
Você significa tanto pra mim que eu gostaria de ser, pelo menos, um terço para começar a lhe ser grata. Você me acalma nos momentos mais angustiantes e multiplica todas as minhas alegrias nos momentos mais felizes.
Você consegue ser perfeito nesse mundo cheio de imperfeições,consegue fazer da minha vida preta e branca a mais colorida possível. Meu mundo era vazio antes de você chegar e agora é habitado por uma enorme população chamada felicidade.
Você perfuma com amor todos os ambientes que você passa. Você transpira tranquilidade no seu olhar. Eu sou a mulher mais sortuda por repartir contigo sua existência; anjos são seus pais que colocaram no mundo a mais doce das criaturas: você!

Te amo pra sempre! M.

Um comentário:

  1. "Feito a lua é pro céu,eu sou pra você. Feito a onda é pro mar,eu sou pra você. Feito o sol é pro verão,a canção pro violão. É você pro meu coração". euteamo! ♥

    ResponderExcluir