Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A vida me trouxe o que ela tinha de melhor: você. Às vezes quando paro pra pensar, chego a conclusão de que não sou merecedora de tamanha alegria, e felicidade. Você chegou no momento certo, no momento em que eu mais precisava de alguém. Você me encantou com seu olhar meigo e sincero, e cada palavra que saía da sua boca soava como música aos meus ouvidos. Suas mãos brincando com meu corpo, e seu abraço apertado, me aqueciam mais do que o fogo. Eu devo ter feito algo muito bom pra ter encontrado você. Mas se fiz ou não, já não importa ... pois isso não muda o o fato, de eu querer ter você pra sempre do meu lado. É meu único, e último desejo.

A sua voz é a única que eu quero escutar, quando o mundo todo estiver em silêncio. Os seus olhos são os únicos que eu quero ver, quando todo o resto estiver dormindo. As suas mãos são as únicas que eu quero sentir, quando eu achar que tudo tiver acabado. O seu corpo é o único que eu quero tocar, quando eu me sentir sozinha. As suas músicas são as únicas que eu vou querer escutar, quando sentir saudade. As batidas do seu coração, são as únicas que eu quero ouvir, pra saber que você pertence a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário