Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu erro foi acreditar que tudo podia ser diferente,
acreditar que você pudesse me amar do jeito que eu te amo.
mas não te culpo por te feito eu me apaixonar por você, mas culpo a
mim mesmo por ter acreditado nas suas falsas promessas.
Agora vejo como pude perder meu tempo com você e que nada do que
passamos juntos valeu a pena, como pude ser tão cega de amor
e acreditar que tudo podia ser diferente, que podiamos ser felizes juntos.
Mas você só me fez sofrer, chorar, me iludiu com suas palavras lindas.
Acreditava em você, você parecia sempre estar falando a verdade.
Agora me pergunto como você pode ser tão babaca, tão falso.
Não sei como não enxergei que você estava mentindo pra mim.
Tanto tempo da minha vida jogado fora, mas por uma lado foi bom pra mim
assim aprendo a nunca mais acreditar em pessoas como você, pessoas
que não merecem uma gota da minha lagrima, só o que merecem de mim
é apenas pena.
Um dia você vai lembrar o que fez comigo e vai ser arrepender amargamente
mas será tarde demais, porque você terá me perdido e sofrerá como eu
sofri por você e a única coisa que poderei dizer a você, é que você me perdeu
e que nunca vai encontrar alguém que queria tanto o seu bem e que te amou
como eu amei você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário