Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Andei pensando em você; é estranho as vezes não sinto nada por você, outras parece ser o fim do mundo, me desespero, vem aquela vontade de te abraçar, de te ter por perto, de te olhar nos olhos . Será que realmente vale a pena ? , se não existe mais amor, porque esse sentimento ainda existe ? . Ainda sinto que nada mudou, que isso é apenas um tempo, mas que pra mim esta sendo uma eternidade . Na verdade eu ainda, te amo, eu não vou negar que sem você estar difícil . Eu preciso muito de você; hoje, aqui, agora !
Você é diferente de todos que conheci, o seu abraço é o mais sincero de todos que abracei. A tua presença é a única que eu preciso sentir por perto. O amor que sinto por ti é inexplicável !
Pensando bem, eu gosto mesmo de você, e também quero te dizer que amo ter te conhecido, hoje mesmo vou te procurar falar de mim, sei que nem chegou a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim. É tão difícil esconder um sentimento tão bonito, estou apaixonada por você, esse amor entrou no coração e agora me diz o que, que agente faz. Volta, o nosso amor não acabou aqui, eu vou lutar por você, eu vou ate o fim, posso me machucar, mas não vou desistir, quero saber se realmente é amor. Em mim, nada mudou.

postando bem pouco :*
escutando , belo - reiventar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário