Powered By Blogger

domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu lindo

Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma. Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos. Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer o seu amor, afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim. Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creia, quero ser também a mulher de seus sonhos e de sua vida. Este amor é um conto de fadas mais que perfeito, pois estamos vivenciando este caso que deixou de ser sonhador para ser absolutamente real. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário