Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E como o tempo tem mostrado que o meu lugar é ao teu lado. O melhor sentimento concerteza é o amor, e melhor quando é compartilhado com você, que me completa e me faz feliz de um jeito que só você sabe. Como só você sabe tirar de mim um sorriso, quando o que mais queria era chorar. E eu sou grata, muito grata por te ter na minha vida, e de maneira nenhuma quero que esse sentimento seja passageiro, que com o tempo seja cultivado um novo amor,que a nossa magia nunca se acabe. Eu amo você, e te quero pra sempre ao  meu lado. Você sabe, conta sempre comigo...te quero um bem enooorme! Meu anjo,meu grande amor. 1a&4m*

(...) Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado, e eu suportei
Eu tive seu amor, eu tive tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que isto é muito verdadeiro
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você (...) 


Te amo muito Maxuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário