Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

TE LEVO COMIGO ♪

Queria escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
E mostrar que o meu coração
Hoje só bate por ti.

E nessa bela melodia explicar
O que você me provocou
E te dar nessa doce melodia
Este amor que começa a crescer.

Deve saber que me faz bem
Que você me salvará
De tanta solidão.

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Queria escrever uma canção
Que pudesse definir
Como é grande a ilusão
Que eu tenho hoje por ti.

E nessa bela melodia explicar
O que você me provocou
E te dar nessa doce melodia
Este amor que começa a crescer.

Deve saber que me faz bem
Que você me salvará
De tanta solidão.

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Desde a vez que eu te conheci
Você ficou dentro da minha pele
Desde então não sei viver sem você
Por favor salva-me.

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu penso sempre em ti
E aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário