quarta-feira, 11 de novembro de 2009


sei lá, são tantas coisas a falar.. mas não sei como começar. Bom, alguns estão desde pra 1º serie,outros que apenas 1 ano significou bastante, que marcou mesmo. Aqueles, que sempre está junto, seja em trabalhos,intervalos. aquela, que ainda vejo com olhos de quando era tão pequena, que prestava atenção, que deixava de curtir pra ficar segurando na piscina, mas que hoje é dificiu ver que já cresceu, e que não é mas preciso segura-la . Tem aqueles que foram embora, mas que a saudade a cada dia aperta mas ainda,e aquela vontade de voltar ao tempo, de poder abraçar forte, vê que estar ao seu lado. Tem aqueles, que tivemos mas uma chance pra poder voltar aquela amizade de antes, que tivemos que mostrar que o orgulho era bem menor que a nossa amizade; tivemos que aprender com os erros dos outros, e apenas concordar com escolhas de outros. Brigas,estress,risada,bagunça,conversas mas muitas conversas mesmo.
são pequenos momentos, mas que vão ficar marcados por toda a eternidade. Tem aqueles, que a amizade vai além de uma simples sala de aula, aqueles que amam chamar atenção, aquelas musicas nas hrs impróprias. aquelas brincadeiras de criança, mas que faz bem !. ah! aquelas trufas, que não da vontade de parar mas. Aqueles fds,com banho de piscina. Sinceramente, eu não achava que iria sentir tanta falta de vocês, eu sei que as aulas ainda nem chegou ao fim,mas vocês já estão fazendo muita falta :// , e vocês marcaram muito na minha vida! , primeiro C , melhor ano com vocês. e chega, que eu não aguento mas aqui ;x AMO VOCÊS, TENHA CERTEZA DISSO!, e desculpa alguma coisa ai, galera! ;* ♥

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, seus textos.
    Estou seguiindo akii ♥

    Depois da uma força lá pra euzinha tbm ;D

    Beeeijãoo!

    ResponderExcluir