Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a.Seja forte !

PARABÉNS PRA MIM *-* haha
boa noite, bjos.

terça-feira, 9 de março de 2010

de bobeira..

Hoje, o ultimo post com 15 anos. HAHA
Como o tempo passa rápido, a 15 anos atrás nem imaginava descobrir esse tão belo e amargo mundo, que aos poucos vou descobrindo, vou conhecendo o que ele tem para nos mostrar. Sim, mais um ano de vida, mais um ano de conquistas,de derrotas,de sorrisos, de lágrimas... Mas que valerão muito, mais a frente. Pensamentos agora são outros,formas de agir aos poucos se modificam, hoje sim, reconheço toda bronca dos velhos pais, afinal.. isso é o bem para nós mesmo, e não para eles.
Quero poder desfrutar desse novo recomeço,melhorar mais ainda o que está pendente, ter mais e mais conhecimentos de tudo, porque essa é uma das leis da vida, "conhecimento" seja lá do que for pode ter certeza que ela vai ser útil para você. Enfim,que venha mais uma data de vida.E você,aproveite o que for de melhor na vida, pois ela é curta e não escolhe cara bonita, feia, rico ou podre , pra ai então mostar o pior da vida.
Ser feliz é o que importa !

" Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm flores. "

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sonhos & Dor

Às vezes eu paro pra pensar nos nossos sonhos, ontem a gente planejava nosso futuro, casa, família, trabalho, toda uma vida. Hoje, nada disso existe mais. Um sonho por mais lindo que seja ele sempre acaba, tendo um final feliz ou não. A manhã sempre chega, mais cedo ou mais tarde, trazendo com ela o despertar para a realidade, nos fazendo viver realmente. É triste saber disso. Mais hoje eu aprendi a não pensar tanto no amanhã, e sim no hoje, no agora. Sempre é bom parar e prestar mais atenção nas coisas que estão ao nosso redor, nas pessoas principalmente, pois existem aquelas que te juram amor eterno, e sonham junto com você. Mais são essas que mais nos decepcionam, e o pior é que eles não sabem o quão grave é brincar com os sentimentos alheios. Todos nós iremos um dia amar de verdade, nos apaixonar, e é claro, sonhar. Desde que nascemos estamos sonhando. Pena que não lembramos dos nossos sonhos, rs. E sonhar é sempre bom. Quer dizer, nem sempre. Quando vivemos num sonho, achamos que ele vai durar pra sempre, e com isso esquecemos daquela velha lei da natureza: O para sempre, não existe. A partir daí, aquilo não é mais um sonho, se torna um pesadelo. Sonhar é bom quando aquilo está te fazendo bem e ao mesmo tempo não te faz esquecer completamente da realidade. Não podemos sonhar sempre com um mundo de “paz e amor” se não praticamos, não basta apenas sonhar, e sim buscar realizar seus sonhos. Pena que hoje em dia ninguém se interessa nisso. E é por isso que eu prefiro dar uma pausa nos meus sonhos. Pois foi por um sonho que eu me machuquei tanto. E quem pensa que a pior dor é aquela da carne, arranhões, hematomas, queimaduras etc. Está enganado. A pior dor é a da alma, aquelas feridas que estão dentro de nós, aquelas que são incuráveis que acabam mais e mais com o coração.
Uma dor sem cura imediata, que nem mesmo o tempo resolve. E quem pensa que o tempo resolve essas feridas da alma, também está enganado. O tempo não apaga nada, ele só nos dá uma leve impressão de esquecimentos, e alívio. E são essas ilusões que nos fazem achar eu as feridas estão cem por cento saradas. Muito pelo contrário. Basta você ouvir aquela musica, ou ver aquela foto, ou qualquer outra coisa que te lembre do que tanto te magoou para toda aquela dor voltar, ela pode até voltar mais discreta, pelo fato de você já ter se acostumado com ela, mais ela sempre volta. É, sonhos destruídos nos marcam profundamente, mais outro lado, são os sonhos que nos deixam mais felizes, os sonhos nos dá aquela imensa vontade de sorrir sempre e sempre, e sentir que a vida tem sentido,é, isso é mais conhecido como amor. O amor não deixa de ser um sonho, um sonho lindo, com um final sempre agradável, se não foi um final feliz, não era amor. Não importa sua forma de sonhar, só pelo fato de você estar sonhando já importante, esquecer do mundo lá fora sempre é bom, mais nunca se esqueça que lá é onde você passa maior parte do seu tempo. E se acontecer de você se machucar assim como eu, não reclame, são as decepções da vida que nos fazem amadurecer. E aos poucos eu estou amadurecendo, não fisicamente, e sim mentalmente, o que é mais importante, claro.

No desequilíbrio dos mares,as proas giraram sozinhas...
Numa das naves que afundaram é que tu certamente vinhas. Eu te esperei todos os séculos,sem desespero e sem desgosto, e morri de infinitas mortes guardando sempre o mesmo rosto.
Quando as ondas te carregaram, meus olhos, entre águas e areias, cegaram como os das estátuas, a tudo quanto existe alheias. Minhas mãos pararam sobre o ar e endureceram junto ao vento, e perderam a côr que tinham e a lembrança do movimento. E o sorriso que eu levava desprendeu-se e caiu de mim: e só talvez ele ainda viva dentro dessas águas sem fim.

domingo, 7 de março de 2010

Nossas imperfeições, mais dias ou menos dias,inevitavelmente nos levarão a magoar ou ofender alguém. Por mais que nos esforcemos,não conseguirmos ser perfeitos nos relacionamento com nossos semelhantes.
Por isso mesmo, nosso amor deve ser reforçado pelo poder do perdão. Ele é o único remédio capaz de curar a ferida e remover a cicatriz emocional que fica em nosso coração, ou no coração de nosso próximo. quando magoado ou ofendido.
Quem ama, necessariamente deve estar disposto a perdoar.
Se nosso amor é verdadeiramente grande - maior que a ofensa - nosso perdão será sempre a expressão da generosidade de que nosso coração é capaz.