Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Andei pensando em você; é estranho as vezes não sinto nada por você, outras parece ser o fim do mundo, me desespero, vem aquela vontade de te abraçar, de te ter por perto, de te olhar nos olhos . Será que realmente vale a pena ? , se não existe mais amor, porque esse sentimento ainda existe ? . Ainda sinto que nada mudou, que isso é apenas um tempo, mas que pra mim esta sendo uma eternidade . Na verdade eu ainda, te amo, eu não vou negar que sem você estar difícil . Eu preciso muito de você; hoje, aqui, agora !
Você é diferente de todos que conheci, o seu abraço é o mais sincero de todos que abracei. A tua presença é a única que eu preciso sentir por perto. O amor que sinto por ti é inexplicável !
Pensando bem, eu gosto mesmo de você, e também quero te dizer que amo ter te conhecido, hoje mesmo vou te procurar falar de mim, sei que nem chegou a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim. É tão difícil esconder um sentimento tão bonito, estou apaixonada por você, esse amor entrou no coração e agora me diz o que, que agente faz. Volta, o nosso amor não acabou aqui, eu vou lutar por você, eu vou ate o fim, posso me machucar, mas não vou desistir, quero saber se realmente é amor. Em mim, nada mudou.

postando bem pouco :*
escutando , belo - reiventar ♪

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu gritei seu nome chorando , mas você não pode escutar. Eu vivia feliz, pois tinha você, minha saudade já não tem mais fim. Vem me ajudar, porque eu só tenho espinhos no meu caminho, vem me ajudar eu necessito de alguém para mim. Não a razão para ser tão triste, ainda existe amor em nós, tem muito tempo para amar, só seu amor me faz tão feliz ! levo a vida pensando aonde,estará . Eu não quero teu
carinho, eu não quero teu calor, eu prefiro ser sozinha do que ter seu amor, eu cansei.

" Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade beija estes versos que escrevi chorando " ( Machado de Assis )